Pós Graduação - Direito Administração Pública em Juízo

02/04/19
access_time N / D
location_on São Paulo-SP

Descrição do Evento

O curso de Pós-graduação “Administração Pública em juízo” tem por objetivo capacitar profissionais que atuem ou tenham interesse em litigar contra o Estado, e os advogados públicos que atuem na defesa dos seus interesses. O curso possui enfoque teórico e prático, abordando as teorias e regras de direito material e processual aplicáveis aos litígios que habitualmente envolvem o Poder Público, seja quanto aos atos administrativos, legislativos e jurisdicionais por ele praticados, seja quanto às políticas públicas por ele desenvolvidas. O curso contará com professores renomados na área de direito público, todos mestres e doutores com ampla experiência prática.

Objetivo
O curso fará uma abordagem interdisciplinar (Direito Constitucional, Administrativo, Direito Processual civil e penal), na busca de propiciar uma visão ampla e completa da atuação estatal em juízo, em suas diferentes perspectivas. Englobará, desse modo, a análise de aspectos do direito material e processual necessários à compreensão global do tema, bem como propiciará uma análise específica das diferentes espécies de ações judiciais em que o Estado atua como parte.

Público
Advogados que atuam ou pretendem atuar contra a Fazenda Pública; advogados públicos de todas as esferas da Federação; advogados militantes nas diversas áreas do direito público; membros do Ministério Público, da Defensoria Pública e da Magistratura, com atuação nessas áreas; assessores parlamentares e agentes públicos de todas as esferas da Federação.

Informações

  • Data: de 02/04/2019 a 18/12/2019
    Este evento já aconteceu. Que pena!
    Você pode descobrir mais informações sobre as próximas edições enviando uma mensagem para o organizador.
  • Local: São Paulo, SP
  • Endereço: Av. da Liberdade, 956, 01502-001 - São Paulo, SP (ao lado do Metrô São Joaquim)
  • Responsável: EPD
  • Telefone: +55 11 3273 3600
  • Site: Clique aqui para acessar
  • Outros contatos:
    [email protected]

Receba novidades no seu email!

AjudaNão encontrou o que procurava?