VII Curso de Mediação - Instituto Vertus

30/05/19
access_time N / D
location_on São Paulo-SP

Descrição do Evento

Acompanhando a tendência mundial e com o auxílio de nossa atual legislação, o procedimento de mediação vem ganhando cada vez mais força no país, demandando profissionais devidamente capacitados.
O curso de formação do Instituto Vertus objetiva transmitir nossa metodologia (única e inovadora), com ênfase no autoconhecimento, capacitando os participantes e desenvolvendo habilidades e competências para auxiliar as partes envolvidas em um conflito a identificar soluções que atendam seus reais interesses, de forma efetiva.
O Instituto Vertus defende que o autoconhecimento é base fundamental para a formação do mediador, que precisa saber identificar e reconhecer como os seus próprios valores, condicionamentos e vivências influenciam sua escuta no conflito.

*Nosso módulo teórico (70 horas) habilita e certifica o participante como mediador privado. Para certificação como mediador judicial é necessário completar o módulo prático supervisionado (60 horas), através de estágio nos Centros Judiciários de Soluções de Conflitos e Cidadania (CEJUSC), nos moldes estabelecidos pelo Conselho Nacional de Justiça.

Metodologia:
Aulas expositivas, palestras, debates, exercícios de autoconhecimento, com ênfase em práticas em grupo (simulações de casos reais).

Público-alvo:
Qualquer pessoa, tanto a que pretende atuar como mediador de conflitos no âmbito profissional, como a que deseja se autoconhecer para gerir conflitos pessoais, relacionais ou profissionais.

Datas e Horários (Módulo Teórico):
15,16 e 17 agosto
29, 30 e 31 de agosto
12,13 e 14 de setembro
*Quintas-feiras – 19h00 até 22h30
* Sextas-feiras e sábados – 09h00 até 19h00

DURAÇÃO DO CURSO: 70 horas teóricas e 60 horas práticas

O INSTITUTO
O Instituto Vertus é um centro de mediação de excelência do país e desenvolveu um método único e inovador para solucionar conflitos, atuando lado a lado com os envolvidos num verdadeiro processo de transformação individual. Em respeito à regulamentação do CNJ, o Instituto está devidamente habilitado como entidade formadora de conciliadores e mediadores judiciais nos Centros Judiciários de Solução de Conflitos e Cidadania – Cejusc ou extrajudiciais em Câmaras privadas de Conciliação e Mediação

Informações

  • Data: de 30/05/2019 a 29/06/2019
    Este evento já aconteceu. Que pena!
    Você pode descobrir mais informações sobre as próximas edições enviando uma mensagem para o organizador.
  • Local: São Paulo, SP
  • Endereço: Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 28 - Conjunto 21 - Vila Nova Conceição - SP
  • Responsável: Instituto Vertus
  • Telefone: (11) 3847-7770
  • Site: Clique aqui para acessar

Receba novidades no seu email!

Criar
evento
Ajuda