I CONGRESSO BRASILEIRO DE DIREITO TRIBUTÁRIO EM NATAL/RN

09/11/18
access_time N / D
location_on Natal-RN

Descrição do Evento

O Congresso Brasileiro de Direito Tributário em Natal, promovido pelo IPDT – Instituto Potiguar de Direito Tributário, ocorrerá durante o dia 09 de novembro de 2018, no Hotel Holliday Inn.

Em sua primeira edição, o Congresso promete ser um sucesso, ao trazer palestrantes de renome no cenário do Direito Tributário nacional, para discutir temáticas conectadas com as demandas atuais relativas à área.

Nos painéis, distribuídos ao longo de todo o dia, serão discutidos assuntos como a reforma tributária, os novos paradigmas do processo tributário, a tributação na era da economia digital, os impactos dos arranjos econômicos multinacionais na arrecadação tributária, dentre outros.

Não apenas para profissionais e estudiosos do Direito Tributário, o evento busca congregar temas de interesse de diversas outras áreas do Direito, sendo, portanto, importantíssimo para se estabelecer um saudável ambiente de debates, bem como se criar um vínculo interpessoal entre os mais diversos profissionais desse setor.

Portanto, se você é profissional do Direito e pretende se atualizar com as principais inovações do Direito Tributário, a partir das discussões promovidas por quem elabora a doutrina e jurisprudência do nosso país, não pode perder essa oportunidade de apreensão de conhecimentos.

Informações

  • Data: 09 de novembro de 2018
    Este evento já aconteceu. Que pena!
    Você pode descobrir mais informações sobre as próximas edições enviando uma mensagem para o organizador.
  • Local: Natal, RN
  • Endereço: Hotel Holiday Inn - Av. Sen. Salgado Filho, 1906 - Lagoa Nova, Natal - RN, 59075-000
  • Responsável: C&M Produções
  • Telefone: +55 84 99497 8725
  • Site: Clique aqui para acessar
  • Outros contatos:
    Todas as formas de contato do responsável: http://www.cemproducoes.com.br/contatos/contato
    Telefone do local do evento: (84) 3344-7333

Receba novidades no seu email!

AjudaNão encontrou o que procurava?