A (Des)Construção do Conceito de Mutação Constitucional

10/12/20
access_time 19:00h
location_on Online

Descrição do Evento

“A (Des)Construção do Conceito de Mutação Constitucional” terá como temas: direito constitucional e mutação constitucional, com transmissão online. O evento gratuito com certificação de 2 horas acontecerá no dia 10 de dezembro de 2020 das 19h às 21h na plataforma Zoom Sympla, sendo transmitido integralmente.

A mutação constitucional consiste em atribuir a uma norma, uma nova interpretação sem alteração de seu texto. Por compreender que é necessário realizar uma abordagem crítica sobre esse fenômeno, a Ordem dos Advogados do Brasil Subseção de Vitória da Conquista, por meio da Comissão de Empreendedorismo Jurídico da OAB, promove este evento que busca discutir para capacitar advogados e advogadas da subseção, acerca da mutação constitucional no direito brasileiro. O evento contará com os seguintes palestrantes:

•Advogado professor João Paulo Soares e Silva - mestre em direito pela UNIFG; Professor de Direito Constitucional da graduação em Direito da UNIFG; Membro associado da Rede Brasileira Direito e Literatura (RDL) e membro do Centro de Estudos sobre Acesso à Justiça (CAJU).

•Professor Flávio Quinaud Pedron - doutor e mestre em Direito pela UFMG; Professor adjunto do mestrado em Direito da UNIFG-Bahia; Professor adjunto da Puc-Minas (graduação e pós-graduação); Professor titular do IBMEC e advogado e sócio do escritório Pedron Advogados.

Todos os advogados, advogadas e estudantes de Direito estão convidados!

Para saber mais, acesse: www.oabconquista.com.br ou o link desta página.

Informações

  • Data: 10 de dezembro de 2020
    Este evento já aconteceu. Que pena!
    Você pode descobrir mais informações sobre as próximas edições enviando uma mensagem para o organizador.
  • Local: Online
  • Responsável: OAB Subseção Vitória da Conquista
  • Site: Clique aqui para acessar

Receba novidades no seu email!

Criar
evento
Ajuda